Betinho: “nosso presente será o bicampeonato”

07/05/2015 postado: 07/05/2015

  • Compartilhe:

Na semana passada, o Confiança completou seu aniversário de 79 anos. Para Betinho, treinador do Confiança, não há presente melhor para o clube e para a Nação Azulina do que a festa pelo bicampeonato Sergipano de Futebol. 

“O presente será o bicampeonato, não tenho dúvidas disso. Sabemos da dificuldade que vai ser com o Estanciano, mas nós vamos buscar uma vitória”, disse o comandante proletário. O Confiança decidirá o título estadual na tarde deste sábado, 9, diante do Estanciano na Arena Batistão, em Aracaju. 

Na primeira partida da final, realizada em Estância, o Dragão venceu por 1 a 0, gol de Bibi. Por isso, o Confiança está muito próximo de garantir a conquista. O time ficará com a taça ainda que perca por um gol de diferença. 

Há pouco mais de um ano no clube, Betinho vê a equipe em um bom momento. Ele afirma que isso facilita na hora de trabalhar. “Só de permanecer durante esse tempo, já é uma conquista especial para mim. Então, a cada dia que venho para cá, venho com um entusiasmo especial. Com alegria em poder trabalhar, tentando sempre fazer o meu melhor”, completa o treinador.