Confiança: 79 anos de glórias

01/05/2015 postado: 01/05/2015

  • Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 1º de maio, a Associação Desportiva Confiança completa 79 anos de existência. O clube, nascido no Bairro Industrial, em Aracaju, foi idealizado para disputas de vôlei e basquete. Porém, foi no futebol que construiu uma história de muitos feitos e conquistas, firmando-se como um dos maiores clubes do Nordeste. 

A mais recente destas conquistas foi o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, conquistada no ano passado. À frente da equipe, o técnico Betinho destaca a satisfação de ajudar a escrever um importante capítulo da biografia do clube proletário. 

“Toda vez que a gente inicia os trabalhos, pensamos em objetivos e, principalmente, entrar na história do clube, porque é o que vai ficar. Todos que estão aqui irão passar, mas a história vai permanecer. Principalmente com conquistas – que é quando todos ficam felizes”, diz o treinador. 

Já o goleiro Everson, capitão do time, falou da satisfação de ser ídolo do clube em um momento tão especial. “Estou aqui há dez meses, mas parece que estou há dez anos. Identidade com o clube e com os torcedores. Para mim é uma alegria imensa fazer parte do Confiança. Nessa festa de 79 anos, espero dar mais alegrias aos torcedores”, afirma. 

Para o goleiro, não há presente melhor para o Confiança nestas quase oito décadas de vida: mais conquistas o hall de títulos do clube. “Queremos continuar dando alegrias aos nossos torcedores. Estamos focados em representar bem o clube. É isso o que queremos”, assegura Everson.