Confiança vence o Lagarto

13/04/2015 postado: 13/04/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares / ADC

FOTO: Daniel Soares / ADC

O Confiança conquistou a terceira vitória seguida em três jogos no quadrangular final do Campeonato Sergipano de Futebol. O time derrotu o Lagarto fora de casa por 1 a 0 e se isolou na liderança da segunda fase da competição. O duelo aconteceu na tarde do último domingo, 12, no Presidente Médici, em Itabaiana. 

O gol da vitória foi marcado por Bibi. Com o resultado, o Confiança chegou aos nove pontos – cinco a mais do que o segundo colocado, o Estanciano. A vantagem na tabela dá ao time proletário a possibilidade de abocanhar uma vaga na final do Sergipão já na próxima rodada. 

Ambos os times estudassem o campo nos primeiros minutos de jogo e pouco avançassem ao ataque. Mas com o andamento do jogo, as equipes passaram a investir mais nas jogadas ofensivas, ainda que com pouca efetividade. 

O Lagarto se prostrava muito bem na defesa tentando anular as jogadas ofensivas do Confiança – que entrou em campo, com três atacantes. O time proletário subiu para tentar o gol, mas sofria com os contra-ataques dos jogadores lagartenses. Um jogo bastante acirrado. 

Apesar das investidas do lagarto, quem balançou as redes para valer foi o Confiança. Aos 18 minutos, Altemar cruzou pela esquerda e o baixinho Bibi subiu com estilo para cabecear – 1 a 0 Dragão. 

O restante da partida se configurou um duelo nervoso. Ambos os times disputaram cada palmo do campo, em uma partida bastante brigada no meio e com bastante faltas. Com o clima esquentando, o técnico Elenilson Silva chegou a ser expulso por reclamação. O apito final do jogo confirmou a vitória azulina. 

Na próxima rodada, o Confiança volta a enfrentar o Lagarto. O jogo acontece no domingo, 19, às 16h, no Batistão.