Confiança estreia no quadrangular vencendo o Socorrense

05/04/2015 postado: 05/04/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares

FOTO: Daniel Soares

O Confiança estreou bem no quadrangular final do Campeonato Sergipano de Futebol. Buscando o bicampeonato, o Dragão começou nesta segunda fase com uma vitória por 1 a 0 – golaço marcado pelo volante Flávio. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 5, na Arena Batistão, em Aracaju. 

Apesar do jogo ser mando do Socorrense, foi como se o Confiança jogasse em casa, afinal, o time do Bairro Industrial manda a maioria dos seus jogos no Batistão. Por isso, o Dragão se mostrou mais à vontade em campo durante a primeira etapa. 

O plantel azulino esteve sempre mais próximo do gol do Siri. O time investiu nas jogadas pelos flancos do campo, com Heverton e Altemar pela esquerda e Bibi e Amaral pela direita. O objetivo era tentar um cruzamento para o alto Rafael Magalhães. Contudo, a zaga do Socorrense estava atenta e conseguiu cortar as tentativas proletárias. 

Aos 15 minutos, Rafael Magalhães chegou até a balançar as redes na primeira etapa, em um chute forte e rasteiro de fora da área. Mas o árbitro Claudionô Santos Júnior anulou o gol assinalando impedimento. O atleta recebeu a bola retornando de posição irregular. 

No segundo tempo, o Socorrense começou sendo mais ofensivo. O time de Nossa Senhora do Socorro investiu nos contra-ataques e passou a se aproximar do gol azulino com muito perigo. Porém, o Siri não conseguiu vencer a defesa proletária. 

No meio do segundo tempo, o técnico Betinho sacou Wallace Pernambucano e colocou Lucas Silva. O meio entrou em campo com todo o gás e teve papel fundamental no gol azulino. 

Aos 18 minutos, Lucas subiu pelo meio e fez bom passe para Flávio, entrava em velocidade na área do Socorrense. O volante driblou o goleiro Emanuel e tocou de calcanhar. A bola subiu e entrou no ângulo direito do Siri completando um belíssimo gol – 1 a 0 Confiança.