NOTA DE ESCLARECIMENTO ATLETA GILBERTO

31/03/2015 postado: 31/03/2015

  • Compartilhe:

A Diretoria Executiva do Confiança vem à público esclarecer, diante do que foi publicado em redes sociais por um internauta identificado como “JM”, que em nenhum momento recebeu qualquer tipo de recurso proveniente da negociação do atleta Gilberto, atualmente no Vasco da Gama do Rio de Janeiro – tanto na negociação efetivada com o Internacional quanto na negociação efetivada para o exterior do País.

A Diretoria informa ainda que contratou um escritório de advocacia e que ajuizou uma ação na Comarca de Porto Alegre para tentar reaver o percentual de 5% cabível à equipe formadora. Bem como, interpôs recurso junto à Fifa para reaver os 5% da equipe formadora na negociação efetivada com a equipe do Toronto.

A informação de recebimento de R$ 400 mil na negociação do atleta Gilberto é caluniosa, mentirosa e fere totalmente os princípios estabelecidos pela atual Diretoria do Confiança, que de forma zelosa e responsável sempre conduziu os destinos do clube.

Esclarece ainda a Diretoria Executiva que em nenhum momento, houve qualquer tipo de animosidade, discussão ou confronto entre os membros da sua Diretoria. Sendo essa mais uma inverdade postada pelo internauta “JM” nas redes sociais.

A Diretoria informa também que permanece unida e coesa, buscando os objetivos do clube. A Diretoria Executiva repudia todo o texto que foi publicado nas redes sociais pelo internauta “JM” e vem a público esclarecer para que nenhuma dúvida fique a respeito da honestidade, da responsabilidade e da lisura com que a condiciona e dirige a equipe da Associação Desportiva Confiança.

Ademais, a diretoria lembra que todas as prestações de contas do clube foram apresentadas ao Conselho Deliberativo e aprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal da Associação Desportiva Confiança.

A Diretoria Executiva