Confiança empata com o Sergipe

08/02/2015 postado: 08/02/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares Ascom ADC

FOTO: Daniel Soares Ascom ADC

O Confiança empatou com o Sergipe em duelo realizado na tarde deste domingo, dia 8, na Arena Batistão. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Sergipano, terminou em 1 a 1, gols marcados por Bibi, para o Dragão, e Diego Neves, para o time adversário.
 
O Confiança entrou em campo ainda empolgado com a boa estreia pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira, dia 4. Além disso, o bom início no Sergipão 1015, com três vitórias em três jogos, fizeram o torcedor lotar o setor do Estádio destinado à torcida azulina. 
 
Em campo, um duelo brigado. O jogo começou elétrico, com muito corre-corre e disputas de bola no meio de campo. A vontade de vencer o rival estava em cada bola dividida e em cada avanço para o ataque. O Confiança apostava nos tiros de longe, enquanto o Sergipe tentava infiltrações na zaga proletária.
 
O Sergipe saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, com Diego Neves. O gol foi sentido pelos atletas do Confiança, mas não tardou para que o time voltasse a crescer no jogo. 
 
Até que aos 31 minutos de jogo, Leandro Kível lançou para Bibi. O atacante avançou em diagonal e bateu bem por cima do goleiro do Sergipe – 1 a 1.
 
Na etapa complementar, o Confiança entrou em campo diferente. O técnico Betinho tirou Richardson para colocar Anderson. O Dragão investiu em outras jogadas de perigo, mas não teve êxito. Bibi continuou dando trabalho à defesa adversária, mas não conseguiu marcar novamente. Antes do fim, Betinho fez ainda outras duas alterações: tirou Bibi e Wallace Pernambucano e colocou Renan Pimenta e Matheus. 
 
Ao apito final, o duelo se encerrou com o placar de 1 a 1. Com o empate, o Confiança se manteve na liderança do Grupo A do Campeonato Sergipano. O Dragão do Bairro Industrial tem 10 pontos em quatro partidas – 5 à mais que o segundo colocado, o Itabaiana. 
 
Foi a primeira vez que o atacante Bibi marca um gol contra o Sergipe vestindo a camisa do Confiança. Para ele, o feito foi gratificante. “Para mim ficará marcado para sempre. Só tenho que agradecer à Deus”, disse ele. O atleta diz que o time chegou ao Batistão com o objetivo da vitória, mas que ao final o empate saiu de bom tamanho.  
 
“Satisfeito a gente nunca fica, por que a gente joga para vencer. A gente chegou com o objetivo de sair com os três pontos, mas infelizmente não veio. Mas fico feliz, pela determinação do time, todo mundo correu, todo mundo se ajudou”, afirmou Bibi.
 
O Confiança volta a campo pelo Campeonato Sergipano somente no próximo dia 22 de fevereiro, para enfrentar o Socorrense no Estádio Sabino Ribeiro. Antes, o time joga pela Copa do Nordeste, na próxima quarta, dia 11, às 17h30, para enfrentar o América. O jogo acontece na Arena das Dunas, em Natal.