Confiança lança uniforme para a temporada 2015

15/01/2015 postado: 15/01/2015

  • Compartilhe:

O Confiança está de farda nova. Na noite da última quarta-feira, dia 14, o clube lançou os novos uniformes que serão utilizados nesta temporada 2015. A apresentação aconteceu diante da torcida proletária, em um evento no Estádio Sabino Ribeiro.
 
Os novos fardamentos foram elaborados em parceria com a Super Bolla, fornecedora de materiais esportivos oficial do Confiança. Ele estreou no jogo amistoso que o clube disputou nesta quarta contra o CSA de Alagoas. Na mesma noite, o uniforme já estava disponível para vendas na Loja do Dragão, situada dentro do Sabino Ribeiro.
 
Os uniformes serão utilizados ao longo deste temporada de 2015 nas disputas do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro. O uniforme número um do Confiança tem como cor base o azul forte e vivo que representa o time desde sua origem. Contem um estilizado em degradê da base ao centro, detalhes em branco não poderiam faltar, estão nas mangas e gola.
 
O manto número dois tem como base a tradicional cor branca usada nos segundos uniformes do clube. Em destaque, está o desenho de um Dragão e do escudo do time na frente da peça. Detalhes em azul aparecem na lateral, na gola e nas mangas.
 
Já a camisa de treino do Confiança-SE tem uma faixa branca que lembra um L, inicia no ombro, passa pelo escudo, faz a curva e finaliza na lateral, os tons de azul fica por conta das demais partes da peça.