Confiança contrata meia Rafael Ricardo

26/12/2014 postado: 26/12/2014

  • Compartilhe:

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 26, o nome de mais um reforço para o time. O meia Rafael Ricardo, de 25 anos, é a mais nova contratação do clube.

Rafael é sul-mato-grossense e já teve passagens pelas bases do Atlético Paranaense e também do Internacional, do Rio Grande do Sul. Ele chegou a atuar em duas temporadas pelo Tatran Presov, da Eslováquia. Este anos, o meia jogou pelo Catanduvense, de São Paulo, e pelo Operário, do Mato Grosso – onde estava até o momento.

Canhoto, Rafael Ricardo é mais uma peça para o elenco do Confiança no próximo ano. Ele deverá se apresentar ao clube proletário já neste sábado, 27. Além dele, também se apresentarão os atletas Heverton e Rafael Magalhães, duas contratações anunciadas pelo Dragão anteriormente.

Atualmente, o Confiança está fazendo um trabalho de pré-temporada, iniciado no último dia 15. A estreia do Dragão na temporada 2015 será no dia 25 de janeiro, contra o Boca Júniors, no Campeonato Sergipano.