Confiança está a um passo da Série C

12/10/2014 postado: 12/10/2014

  • Compartilhe:

Em uma vitória decisiva fora de casa, o Confiança venceu o Jacuipense por 2X0 em Feira de Santana, na Bahia. Com esse resultado, o time proletário fica ainda mais perto de conquistar o acesso para a Série C e da conquista do título na Série D do Brasileirão.

Os gols foram marcados por Eron e Bibi, aos 11 minutos do primeiro tempo e logo no início do tempo complementar, respectivamente. Como havia previsto o técnico Betinho, não foi um jogo fácil. Marcado por muitas faltas, cartões e até expulsão de um dos atletas do Jacuipense, mas o time proletário manteve o foco e garantiu a vitória.

Assim como no jogo contra o Central, ao início do segundo tempo, Altemar substituiu o Pedrinho, Diogo o Wallace Pernambucano e o Jaílton o Glauber.

Além da vitória do Dragão, que deixa o time mais tranquilo para o jogo de volta, em Itabaiana no próximo domingo, às 16h, a torcida promoveu um espetáculo à parte. O Estádio Joia da Princesa mais parecia a casa do Confiança, que por baixo, colocou o dobrou de torcedores que o Jacuipense.

“Desde a chegada até o jogo com o time em campo, a torcida deu um espetáculo. É importante demais contar com o apoio deles. E em Itabaiana, semana que vem, será ainda mais bonito”, afirma o capitão do time, o Richardson.

Mesmo mais tranquilo, o treinador Betinho garante que o momento não é para favoritismo. Que a semana será de trabalho reforçado para em casa, o Confiança garantir a vitória e o acesso.

“Estamos muito próximos dos nossos objetivos, mas esse é o primeiro. Ainda temos outro, que é mais importante: vencer o campeonato”, garante Betinho.