Confiança vence Boquinhense por 3X2

20/09/2014 postado: 20/09/2014

  • Compartilhe:

O jogo treino entre o Confiança e o Boquinhence, na tarde deste sábado, na avaliação do auxiliar técnico Allan Dotti – que dirigiu a equipe azulina -, alcançou o objetivo de dar velocidade à equipe que tem jogado menos, assim como, aos jovens do Sub 19 do Dragão, que vão a São Paulo disputar a Copa Nordeste.

A partida realizada no Estádio do Sesi em Boquim, foi apitada pelo trio de arbitragem formada por João Alexandre, Edmilson Santana e José Wilson dos Santos.

Apesar da má qualidade do campo e do excesso de reclamação do time da casa com o árbitro, que em muitos momentos, poupou o uso dos cartões, o jogo deixou um saldo positivo para a equipe azulina.

JOGADORES

No primeiro tempo do jogo atuaram o Max, Henrique, Bira, Juliano, Jailton, Altemar, Diogo, Anderson, Fábio Jr, Thiago e Jean. Sendo que este saiu da partida machucado, mas ainda não é possível afirmar se foi ou não uma lesão grave. Nos últimos minutos do primeiro tempo ele foi substituído pelo Iago, do Sub 19.

“Só após a avaliação do fisioterapeuta Emmanoel ou do médico é que vamos saber se foi grave ou não. Esperamos que não tenha sido nada sério”, afirma o auxiliar técnico Allan Dotti.

No tempo complementar os jogadores que formaram o grupo foram o Jefferson, Mineiro, Michel, Henrique, Josivan, Índio, Amaral, Cosme, Matheus, Batata e Iago.

GOLS

O primeiro gol do confiança foi marcado pelo Bira, nos 15 minutos da primeira etapa. Nos 13 minutos do segundo tempo o Amaral aproveitou a bola passada pelo Josivan e marcou um golaço.

O time da casa marcou dois gols e após uma interferência de um jogador do Boquinhense com a mão, Mineiro aumentou o placar do Confiança com um gol de pênalti.