Betinho pede foco e determinação nesta segunda fase

17/09/2014 postado: 17/09/2014

  • Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, a equipe do Confiança, que jogou no último domingo, fez treinamento físico intenso. Na academia, com musculação, e no campo, onde realizaram atividade funcional com o treinador físico Carlinhos. Já a equipe que não jogou, fez atividade técnica com Betinho.

Durante a semana, segundo Betinho, os treinamentos já serão com fogo no próximo jogo, dia 28, cujo time contra quem o confiança jogará, só será revelado no próximo domingo.  

Para ter conhecimento das equipes, o treinador Betinho e o auxiliar técnico Alan Dotti, viajarão para São Paulo e Caruaru, respectivamente, para acompanhar as partidas entre Penapolense X Pelotas e Central X Baraunas.

“Vamos assistir aos jogos e ver no que precisamos focar o nosso trabalho. Não podemos esquecer que o nosso objetivo é subir de Série, e estamos muito perto disso. Agora, mais do que nunca, temos de ter dedicação e determinação”, avalia o treinador Betinho.

Antes de dar início às atividades, Betinho agradeceu e parabenizou os atletas pela dedicação da primeira fase. A equipe rezou junta pela vitória alcançada até aqui.

Nesta quinta-feira, o Confiança fará treino físico na praia e à tarde técnico no Sabino.