Jogadores homenageiam pais da equipe do Confiança

16/08/2014 postado: 16/08/2014

  • Compartilhe:

Na manhã deste sábado, 16, antes de iniciar as atividades, os jogadores do Confiança fizeram uma homenagem, pelo Dia dos Pais, a todos os homens que trabalham direta ou indiretamente com a equipe.

Do presidente, à pessoa que cuida da grama do Sabino Ribeiro, o conhecido Galego, todos foram homenageados. Além de ganhar um presente, como forma de agradecer pelo trabalho realizado em prol do bem estar da equipe e do Confiança, os jogadores também agradeceram verbalmente por tudo, e pela família que é o Confiança.

Raulino, que acabou se machucando no treino de hoje, foi quem leu uma carta de agradecimento dos jogadores para todos os pais do grupo

O presidente Luiz Roberto, se emocionou e admitiu: “Em todos os anos que trabalho com esporte, nunca vi uma atitude tão bonita como essa de vocês. Nós é que temos de agradecer pela dedicação e calma de vocês conosco”, disse.

Todos agradeceram a iniciativa dos jogadores, e ressaltaram a importância de integrar um grupo coeso, unido, que prioriza Deus, e que tem respeito ao próximo, e em tudo o que faz.

A iniciativa de homenagear os pais foi do grande Capitão do Grupo, o Geraldo, e Bira fez questão de falar para o grupo, da importância de ter Geraldo entre eles.

“Eu achava que ser capitão era botar a faixa e jogar, mas é muito mais do que isso, e quem tem me ensinado essa lição é o Geraldo. Ele nos orienta, nos guia, bota a cara para nos defender e grita quando o calo aperta para nós. Ele nos incentiva e mostra que somos capazes, A presença dele é indispensável entre nós”, disse.