Betinho intensifica trabalhos

12/08/2014 postado: 12/08/2014

  • Compartilhe:

O treinador Betinho não está dando folga para os atletas proletários. Quem jogou domingo em Ceara Mirim, no Rio Grande do Norte, treinou hoje à tarde, e quem não jogou fez atividade física pela manhã e participou do jogo treino à tarde, contra a equipe Sub 20 do Estanciano, que terminou em 2X1, com os gols azulinos do Thiago.

O novo zagueiro, contratado esta semana, o Juliano Gimenes, que veio do Icasa, onde disputava a Série B do Brasileiro, já treinou com a equipe. Segundo o preparador físico Carlinhos, apesar de estar em atividade, ele fará acompanhamento intenso com o Juliano, para que o atleta acompanhe o ritmo das atividades diárias do Dragão.

Nesta quarta-feira, os atletas que jogaram no domingo terão dois turnos de treinamento, e os que jogaram com o Estanciano, nesta terça-feira, só terão atividade à tarde.

Na avaliação do treinador Betinho, todo o mês de agosto será de dedicação exclusiva. Ele garante que vai cobrar muito da equipe, principalmente, pela importância que representa as próximas partidas.

“Precisamos ganhar esses dois jogos em casa. A equipe se saiu bem no Rio Grande do Norte, agora precisamos nos esforçar para ganhar em casa e subirmos na posição junto ao grupo”, analisa.