Confiança treina pensando no próximo desafio

04/08/2014 postado: 04/08/2014

  • Compartilhe:

A equipe do Confiança fez o primeiro treino hoje, após a vitória de 2 X 0 contra o Vitória da Conquista, na Bahia. Em um clima de descontração e otimismo, os atletas que jogaram no Lomanto Júnior, e marcaram os pontos necessários para garantir a segunda colocação no grupo, recomeçam as atividades visando o novo desafio. Desta vez contra o Globo no Estádio Barretão, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.

Os trabalhos físicos desta tarde foram feitos com duas equipes, os atletas que jogaram no último sábado, aqueceram e fizeram corrida no campo. Os que não viajaram fizeram aquecimento, academia e atividade com bola.

Para Betinho, a equipe deu o recado proposto. “Passamos a semana treinando e especificando ações que deveriam ser praticadas pelo grupo. Eles fizeram muito bem. A equipe realizou o trabalho para o qual vem se preparando. Agora é pensar no próximo desafio”, destaca.

O treinador reafirma o que vem dizendo aos jogadores. “É preciso vencer uma etapa de cada vez. Temos condições de vencer os desafios que estão à nossa frente”.

Na avaliação do capitão Valdo, o grupo está determinado e unido em um só objetivo. “Temos de manter a união e a determinação para alcançarmos a vitória e levarmos o Dragão para a série C”, afirma.

Geraldo, que fez a primeira partida dele no Brasileiro 2014, relembra as conversas com os colegas durante os treinos. “Essa vitória foi muito importante. Agora é focar no próximo jogo, e não deixar que nada externo desvie nossos objetivos”, enfatiza.