Confiança compreende impedimento do Batistão

01/08/2014 postado: 01/08/2014

  • Compartilhe:

Apesar das dificuldades enfrentadas para realizar os jogos de mando de campo do Confiança em Itabaiana, a diretoria do clube entende a impossibilidade de utilizar o Batistão antes da conclusão da reforma.

O governo do Estado se esforçou para adiantar a obra, mas problemas externos atrasaram a construção. Nas atuais condições, a realização de jogos no Batistão, infringiria até o Estatuto do Torcedor, no que se refere ao quesito segurança.

No caso de realizar partidas no estádio, antes da conclusão da obra, uma fatalidade sinistra seria de total responsabilidade do Confiança. A obra foi iniciada muito antes do Campeonato, e a expectativa era da mesma já ter sido concluída.

 “Temos convicção do esforço do governo para tentar concluir a obra a tempo. Infelizmente não foi possível. Mas sabemos o quanto o governador Jackson Barreto gostaria de acompanhar as partidas do Dragão dentro do Batistão, e agradecemos todo o esforço”, afirma o presidente Luiz Roberto.

Ele se compromete em fazer o possível para que as partidas em Itabaiana sejam o mais acessível possível para os torcedores.