Foco e determinação movem a equipe

24/07/2014 postado: 24/07/2014

  • Compartilhe:

Entre a equipe do Confiança o assunto é: manter o foco e o objetivo, sem deixar que coisas ou situações externas atrapalhem a proposta do grupo. Na abertura dos trabalhos desta quinta-feira, o treinador Betinho e o capitão Geraldo voltaram a reforçar o objetivo do grupo.

"Todos os dias quando acordo, agradeço a Deus pela oportunidade de estar trabalhando em um grupo tão competente  e determinado. O título estadual é um grande mérito, mas passou. Agora temos que focar na Série D, que é como se fosse uma copa para nós. Temos que dar o melhor, não só para subir o time para a Série C, mas também para sermos campeões", disse Betinho.

Ele sabe que este não é um desafio fácil, mas ele repete diariamente que o time tem capacidade de chegar lá, na final da disputa. Até a decisão do Campeonato, se o Confiança passar, serão 16 jogos, sendo 8 nesta primeira fase, quatro na etapa que garantirá a mudança de Série para a C, e outros quatro para disputar a vitória do campeonato.

Geraldo também lembrou a necessidade do grupo manter a união de sempre, e de se dedicar nesse período. "Não adianta uma parte dar o melhor de si, e a outra parte não. Temos de focar e dedicar total, para que todos possamos chegar ao objetivo que é a vitória e a subida do Dragão", declarou.