Chuva atrapalha programação

18/07/2014 postado: 18/07/2014

  • Compartilhe:

A chuva que caiu em Sergipe nos últimos dias atrapalhou a programação de treinamento da equipe do Confiança. Segundo o treinador Betinho, o ritmo que deveria ter sido intensificado nos últimos dias, foi consideravelmente desacelerado.

A expectativa é de que hoje, 18, o treino possa ocorrer tranquilamente como o planejado e que no sábado, 19, os amistosos colaborem para a retomada do ritmo de atividade.

Hoje o treino será em Maruim, com saída do Sabino ribeiro prevista para às 14h. Os amistosos de amanhã serão contra o Maruinense e o dorense, ambos em Maruim, às 15h e 17, respectivamente. Durante a manhã desta sexta-feira, os jogadores tiveram folga.

"Foi uma pena termos reduzido o ritmo, quando na verdade, queríamos intensificar as atividades. Apesar disso, esperamos que nesta tarde o tempo dê uma trégua, e possamos aprofundar os trabalhos lá em maruim", afirma Betinho.

Para Kível, o momento pede dedicação total e aproveitamento máximo do tempo em que a equipe está em atividade, uma vez que o time está a pouco mais de uma semana da estreia.