Confiança recebe premiação

11/06/2014 postado: 11/06/2014

  • Compartilhe:

Foi um sucesso a festa de entrega do Prêmio Melhores do Ano e de lançamento dos livros “Crônica Esportiva” e “A História do Futebol Sergipano”, ambos de autoria do jornalista Viana Filho, Tito, promovia pela FSF, ACDS e Unit.

A solenidade e noite de autógrafos foram realizadas na Reitoria da Universidade Tiradentes, da Farolândia, e reuniu torcedores e membros do Confiança e de outras equipes premiadas.

Das 26 premiações, 15 foram do Confiança. Os atletas azulinos que se destacaram são: Glauber, lateral direito, Samuel, zagueiro central, Valdo, segundo zagueiro, Pedrinho, lateral esquerdo, Raulino primeiro volante, Everton, primeiro meia, Bibi, primeiro atacante e Leandro Kível, segundo atacante.

O melhor preparador físico foi Carlos Alberto, o Carlinhos. O massagista, Eraldinho, o mordomo, Betinho. O craque e artilheiro do campeonato foi o Leandro Kível.

Os escolhidos como melhor presidente, diretor de futebol e supervisor, também são do Confiança. São eles, Luiz Roberto, Ernando Rodrigues e Marcos Virgílio, respectivamente.

O capitão do time, o Geraldo, também foi homenageado. "É gratificante receber essa homenagem, e se não fosse, primeiro por Deus, e depois pelo apoio da diretoria e dos colegas da equipe, eu não estaria aqui recebendo esse reconhecimento. De modo que agradeço a todos individualmente", declara Geraldo.

Leandro Kível também comemorou as premiações de craque e artilheiro do campeonato, bem como de segundo atacante. "Esse é um reconhecimento muito bom pelo nosso trabalho. Toda a nossa equipe se esforçou e o reconhecimento é importantíssimo para cada um de nós", afirma.

O presidente Luiz Roberto, que também foi votado e homenageado como o melhor presidente da temporada, agradeceu a premiação, a qual fez questão de receber das mãos do reitor Joubert Uchôa.

"Não é fácil gerir um time de futebol em nosso Estado. Enfrentamos muitas dificuldades. Quero agradecer à Federação e aos cronistas pela homenagem e reconhecimento", diz.

 

*CONFIRA TODAS AS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS DO SITE