Confiança garante vaga na final

19/05/2014 postado: 19/05/2014

  • Compartilhe:

*Fotos Filippe Araújo

*Fotos Filippe Araújo

Em 90 minutos de jogo disputado lance por lance, numa briga ferrenha entre o Confiança e Estanciano para garantir a vaga na final, a equipe azulina mostrou que tem objetivo e que não se deixaria derrotar tão facilmente.

O placar foi aberto pelo Confiança com o gol do Leandro Kível. Mas antes do final do primeiro tempo, o Estanciano empatou, deixando os corações proletários apreensivos. Mas assim como foi mostrado, e dito anteriormente, o Confiança não é de desistir facilmente.

No tempo complementar, Thiago entra em campo, em substituição ao Geraldo. Em seguida o Wallace Pernambucano e Valdo se esbarram em uma disputa de bola com os jogadores do adversário. Por causa da pancada, Valdo teve de deixar a partida. Ele foi substituído pelo Alvinho.

TORCIDA

A torcida azulina deu um show à parte. E depois do segundo gol do Confiança, o estádio Presidente Médice ficou pequeno para as emoções. Thiago marcou o segundo e renovou todas as expectativas.
Ainda faltavam, poucos minutos de jogo, mais o tempo do acréscimo, quando Kível marcou o terceiro gol, que garantiu a classificação da equipe na final.

"Essa classificação é mais do que merecida para a nossa equipe, que lutou e não desistiu. Até o último minuto. A vitória é de todos", diz o artilheiro Leandro Kível. Ele agradeceu o apoio e o espetáculo da torcida no estádio.

A notícia de que o Socorrense, em Aracaju, marcara o segundo gol da partida contra o Sergipe, eliminando o time, completou a felicidade da torcida proletária.

Com as duas decisões, a final do Campeonato Sergipano será decidida em dois jogos entre o Confiança e o Socorrense.

"Eu sabia da capacidade da equipe e a vitória é deles. Eles lutaram e merecem essa vitória. Agora, vamos nos preparar para a final. Temos um grande adversário pela frente", opina o treinador Betinho.

 

*Confira todas as fotos do jogo, na Galeria de Fotos