Confiança treina focado na semifinal

12/05/2014 postado: 12/05/2014

  • Compartilhe:

Com apenas uma manhã de descanso, desde a partida em Itabaiana, quando o Confiança perdeu de 2 X1 para o time da casa, o time proletário trabalha focado na necessidade da etapa semifinal do campeonato sergipano.

De acordo com as informações do técnico Betinho, os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira, com foco nos 180 minutos dos dois jogos da etapa que se realizará nesta semana. Ele avalia que seja difícil definir o resultado em apenas um jogo.

"Vamos jogar na casa deles e precisamos focar as estratégias. Ter atenção redobrada, equilíbrio e muito cuidado com as bolas paradas", avalia.

EXCESSO

Para o treinador, o excesso de confiança pode ter atrapalhado a equipe proletária na partida contra o Itabaiana. E para esta próxima partida, ele avalia que é preciso pensar que tudo está começando. Focar na vitória e fazer o melhor da equipe.

"Vamos para a partida focados nas estratégias, na tranquilidade e equilíbrio do grupo como um todo. Também precisamos muito do apoio da torcida em Estância.É hora de esquecer o que ficou pra trás, e dar o melhor de si", ressalta Betinho.

O primeiro jogo será em Estância, no Francão, às 20h15, desta quarta-feira. A segunda partida, será no domingo, no Sabino Ribeiro, às 16h.