Confiança retoma a liderança

09/05/2014 postado: 09/05/2014

  • Compartilhe:

Em um jogo marcado por altos e baixos, o Confiança derrotou o Socorrense por 2 gols a 0, e confirmou sua posição na liderança. Agora só resta a 18º rodada, para encerrar esta fase do Campeonato Sergipano, que será realizada no domingo, em Itabaiana, no Estádio Presidente Médice, contra o time da casa.

O gramado do Sabino Ribeiro estava molhado, e o time não conseguia finalizar as jogadas. No final do primeiro tempo, o zagueiro Samuel cortou o rosto, na altura do osso zigomático, e teve de sair da partida, sendo substituído pelo Henrique. Os jogadores deixaram o campo com o placar em 0X0.

Depois dos 15 minutos do tempo complementar, Geraldo foi substituído pelo Thiago. Logo em seguida o Socorense comente uma falta contra o time proletário, e na cobrança do Glauber, o Wallace PE marca o primeiro de cabeça.

Richardson substitui o Altemar, e aos 42 minutos, Bibi driblou o goleiro do Socorrense e marcou o segundo do Dragão. O terceiro do baixinho no campeonato.

"Nós sabíamos que o campo não facilitaria, mas essa foi uma dificuldade que atingiu as duas equipes. No entanto, depois do intervalo, os meninos conseguiram focar melhor as jogadas e crescemos mais na partida. De modo que alcançamos a vitória", avalia o técnico Betinho.

 

*Fotos: Filippe Araújo