Confiança goleia Canindé

05/05/2014 postado: 05/05/2014

  • Compartilhe:

Choveu gols em Canindé de São Francisco, Sertão sergipano, no último domingo, 4. Também choveu cartão na partida apitada pelo árbitro Maurício Tavares. Apesar da chuva, e da água empossada em pontos do gramado, o Dragão marcou seis gols contra o time da casa, que fez dois.

No primeiro tempo da partida Kível marcou o primeiro do Confiança, e poucos minutos depois, por uma falha na zaga azulina, o Canindé também marcou no placar. Henrique fez o segundo do time proletário.

No segundo tempo a chuva ficou mais forte e o time da casa empatou. Mas a equipe proletária estava disposta a sair de Canindé com a vitória, e assim garantir sua posição na liderança do campeonato.

MAIS GOLS

Wallace PE fez o 3º do Confiança. O 4º gol foi do Everton. No troca-troca o técnico Betinho substituiu o Everton, colocando Altemar no lugar dele. O Alvinho deu lugar ao Thiago, e o Wallace PE, ao Joelton, que na sequencia marcou o 5º gol, e Kível o 6º.

Aliás, Kível poderia ter marcado outros, entre eles, um em que estava frente a frente com o goleiro mas foi puxado pelo jogador adversário. Detalhe que o juiz não marcou. A expulsão do Pedrinho também é questionável. Ele já tinha levado cartão amarelo, e após uma disputa de bola, o jogador adversário, de camisa 5, deu-lhe um tapa na frente do árbitro, que penalizou os dois jogadores, dando cartão vermelho a ambos. Também levaram cartão amarelo o Everton e o Samuel.

Com a vitória, o Confiança mantém a liderança. A próxima partida será na quinta-feira, 8, no Sabino Ribeiro, contra o Socorrense.