Missa celebra 78 anos do Confiança

02/05/2014 postado: 02/05/2014

  • Compartilhe:

O dia 1º de maio é uma data histórica para a Associação Desportiva Confiança. Além do Dia do Trabalhador, a data também comemora a criação do Clube, que completou 78 anos nesta quinta-feira.

Para homenagear o time e toda a família proletária, foi celebrada uma missa no início da manhã, no Sabino Ribeiro, pelos integrantes da Paróquia São Pedro Pescador, sob a coordenação do padre Williams Barreto.

"Agradecemos a receptividade da família do Confiança, que sempre abre esta casa para a celebração do dia 1º", disse o pároco. 

A celebração reuniu torcedores, jogadores, a diretoria e os vizinhos do Estádio Proletário. Após a Missa o clima foi de emoção, quando juntos cantaram o hino do Dragão e os parabéns, que foi seguido por uma queima de fogos.

O presidente do Confiança, Luiz Roberto ressaltou a importância do time proletário para o esporte sergipano, e lembrou que há 78, a criação do time para uma equipe de vôlei e de basquete um ato de inclusão social.

"No dia do trabalhador, um grande industrial promoveu um campeonato esportivo que homenageava os trabalhadores da indústria e de lá pra cá o Confiança traz muitas alegrias e faz história entre os proletários", lembra o presidente.

 

Foto: Filippe Araújo