Goleiro do Confiança é homenageado pelas crianças da LBV

25/04/2014 postado: 25/04/2014

  • Compartilhe:

As crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade - LBV -, na Capital sergipana, receberam nesta sexta-feira, 25, a visita dos goleiros Danilo Souza da Associação Esportiva Confiança e Anderson Max, do Clube Esportivo Sergipe. Na ocasião, os atletas foram homenageados pelos garotos pela passagem do Dia do Goleiro, celebrado em 26 de abril.

Durante a visitação, os goleiros das duas equipes participaram da oficina de esporte - aplicada diariamente no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição – e fizeram uma partida de futsal com a criançada. Eles ainda conheceram as salas onde são desenvolvidas as atividades com os atendidos pela LBV.

Feliz com a homenagem, Danilo Souza agradeceu: “É muito bom receber esta homenagem. Eu desejo tudo de bom para vocês crianças. Quero dizer a todos que aproveitem esta oportunidade, com toda essa estrutura física. Eu não tive tudo isso. Muitas vezes tínhamos que jogar na rua”, disse Danilo.

Após a visita, Anderson Max parabenizou o trabalho desenvolvido pela Instituição e agradeceu a homenagem que recebeu dos pequenos: “O esporte proporciona saúde e qualidade de vida. Esse direcionamento que a LBV proporciona é muito bom. Sei que muitos lá fora gostariam de estar aqui. De ter tudo isso, uma boa estrutura, essa quadra linda e maravilhosa.

Receber essa homenagem é muito gratificante.Divido com todos esse momento, que ficará marcado e será inesquecível.”.
Em Aracaju, SE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Reis Lima, 181, no Bairro Industrial. Para outras informações, ligue: (79) 3241-4614.

Por Vânia Bandeira da LBV