Confiança tem novo foco: Coritiba

18/02/2014 postado: 18/02/2014

  • Compartilhe:

Depois do descanso de segunda-feira, os jogadores do Confiança chegaram ao Sabino Ribeiro bem cedo para retomar as atividades com foco no jogo do próximo domingo em Itabaiana, contra o Coritiba, às 16h.

Pela manhã, a equipe ficou na academia em treinamento físico funcional, e à tarde, os trabalhos foram técnico/tático. Para o treinador Givanildo Sales, o momento pede determinação, humildade e entrega total.

"Subimos o primeiro degrau de uma caminhada, e temos de manter o foco para chegar ao 16º degrau. Essa semana vamos trabalhar focados no jogo de domingo, onde pretendo retirar algumas falhas da partida passada. Criamos muitas oportunidades e poderíamos ter feito uma partida com mais gols", avalia.

Nesta quarta-feira a equipe terá descanso pela manhã e treino coletivo técnico à tarde. Na quinta-feira as atividades serão abertas com treinamento físico baseado em velocidade, e à tarde serão atividades táticas.

Na sexta-feira haverá descanso pela manhã e treino coletivo no Sabino. No sábado, a equipe fará treino recreativo pela manhã e à tarde entra em concentração para o jogo de domingo.

Os não relacionados para a partida farão treino físico no domingo. A segunda pela manhã será voltada para o descanso, e a tarde para treino físico recreativo.