Última partida da Copa Nordeste

06/02/2014 postado: 06/02/2014

  • Compartilhe:

O Confiança se despediu da Copa Nordeste com muito esforço e garra para vencer a partida que ficou no empate 2X2 com o Sergipe. Reconhecendo que o time não começou bem o campeonato regional, a equipe agora se prepara para o estadual.

A última partida da Copa Nordeste, contra o Sergipe, foi recheado de momentos tensos. Nos primeiros 30 minutos do jogo, o time proletário perdeu algumas oportunidades de marcar o primeiro tento da disputa.

Antes de marcar o gol, aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante Leandro Kível tentou diversas vezes chutar para a rede ou marcar de cabeça. O primeiro gol do Kível com a camisa azulina na Copa levantou a torcida em campo.

O time entrou retornou para o segundo tempo com a mesma formação, mas logo no início, o Confiança leva o segundo gol, e apesar da falha que permitiu a pontuação, o time não desanima e reage.

As alterações no time aconteceram em sequencia. Geraldo deu lugar para o Joelton, Wallace sergipano sai para que o pernambucano entre em jogo, e por fim, o Pedrinho que deu lugar ao Fábio Jr..

Em cobranças de falta e em lances disputados, o Confiança tentou ficar à frente na partida, mas o jogo foi encerrado no empate, com o segundo gol marcado pelo zagueiro Bira.

"Nós reagimos e conseguimos corrigir algumas falhas. Não ganhamos como a torcida esperava, mas pelo menos saímos empatados. Agora é olhar pra frente", analisa Bira