Confiança se prepara para enfrentar o Vitória da Bahia

21/01/2014 postado: 21/01/2014

  • Compartilhe:

No treino desta terça-feira, os jogadores e a equipe técnica do Confiança voltaram a discutir e analisar o resultado do o grande clássico contra o Sergipe, quando o time foi vencido por 2X1.

Segundo Givanildo, estes dois dias de atividade foram intensos para se discutir os erros cometidos na primeira partida da Copa Nordeste 2014, visando evitar as falhas nesta quarta-feira, contra o Vitória da Bahia.

O Time vai a campo, praticamente com a mesma equipe, diferenciando-se apenas pela entrada do Glauber. "Perder um clássico não é fácil, sempre mexe com o psicológico de todos. Mas já reestabelecemos as emoções e estamos preparados e confiantes para a partida de amanhã. Afinal, o melhor da novela é o final e não o começo", afirma o técnico Givanildo Sales.

O atacante Geraldo foi enfático ao afirmar que o grupo está coeso e determinado para dar o melhor de si para que o Dragão saia vitorioso nesta segunda rodada da Copa Nordeste.

O presidente do Confiança, Luiz Roberto também conversou com o grupo e reafirmou a confiança da direção para com o time.

PROGRAMAÇÃO

Nesta terça-feira o time ficou em descanso durante a manhã, e à tarde participou de treino recreativo. Na segunda-feira, o time participou de treino recreativo físico, e à tarde, técnico tático em Carmópolis.

Na quarta-feira, o time passará a manhã em concentração e à tarde, ficará em descanso, saindo para Carmópolis no final da tarde. Na quinta-feira o time terá descanso pela manhã, e treino recreativo físico à tarde.

Na sexta-feira, haverá descanso pela manhã e treino técnico tático à tarde. No sábado, o time viaja para Natal, onde jogará no domingo contra o América do RN, às 16h.

FOTOS ASCOM ADC