Equipe do Sub 19 faz sua última partida na Copinha

10/01/2014 postado: 10/01/2014

  • Compartilhe:

Com o resultado de empate obtido na última partida, 2 X 2, a equipe azulina deixa de ter qualquer possibilidade de classificação, e nesta sexta-feira, 10, às 19h, no Estádio Benedito Teixeira, encerra sua participação na competição, atuando contra a equipe do Sabiá do Maranhão, buscando a primeira vitória na Copinha e melhor pontuaçao na tabela.

O jogo da última terça-feira, 7, o segundo do Dragão na Copa São Paulo 2014, foi difícil, mas não deixou de ser uma boa partida para a garotada proletária, que após tomar o gol na primeira etapa, volta para a segunda atuando melhor. Eles conseguiram virar a partida, com gols de Matheus e Anderson aos 15 e 20 minutos, respectivamente.

Mesmo atuando boa parte do segundo tempo com um homem a menos, após a expulsão incoerente do meia Damião, o Confiança perdeu duas oportunidades de consolidar o placar com Iago aos 30, e Matheus aos 40 minutos, sofrendo o gol do empate final. Mais uma vez a equipe atua bem, com personalidade, boa postura técnica, bom toque de bola, no entanto continua pecando, sobretudo na finalização.