Geraldo e Kível se apresentam no Confiança

03/01/2014 postado: 03/01/2014

  • Compartilhe:

O treino desta sexta-feira, 3, começou com as presenças do meia Geraldo e do atacante Leandro Kivel. A torcida proletária marcou presença no Sabino Ribeiro para dar as boas vindas aos jogadores, que fecham as contratações do time nesta temporada de 2014.

Geraldo, que já jogou no Confiança, e em outros clubes nacionais e internacionais, completa 40 anos, no próximo dia 6 de fevereiro, e pretende encerrar sua carreira no Dragão, o time do coração dele.
"Estou muito feliz em estar aqui, vestindo essa camisa. Tenho que agradecer a Deus por chegar aos 40 com essa saúde e preparo, podendo escolher o Confiança para encerrar minha carreira no futebol", afirma.

A meta dos dois novos jogadores é contribuir para que o Confiança seja campeão em 2014, resgatando a identidade do time com os torcedores. "Vamos buscar a classificação para a Copa Nordeste e em seguida, no Sergipano. Nosso foco é fazer do time campeão", afirma Kível.

Para o amistoso de domingo, 5, contra o Coruripe, no Sabino Ribeiro, a partir das 15h30, já está confirmada a presença do Geraldo, já o Kível, por enquanto, ainda não vai a campo.

"Estamos com uma equipe selecionada a dedos. Geraldo e Kível foram muito esperados pela torcida, a qual convocamos a assistir aos jogos e participar, colaborando sobremaneira com o time", afirma o presidente Luiz Roberto.