Sub 15 e Sub 17 nas disputas finais do Campeonato Sergipano 2013

29/11/2013 postado: 29/11/2013

  • Compartilhe:

Os meninos do Sub 15 do Confiança entram em campo neste sábado, 30, às 9h, no Estádio Sabino Ribeiro. Eles vão defender a liderança invicta no Campeonato Sergipano da categoria. Nos três jogos disputados, a equipe acumulou três vitórias e um empate.

A garotada proletária joga contra a equipe do Cotinguiba. Eles vão defender a vitória, que vai credenciá-los para participar da semifinal da competição. A nova disputa tem previsão de ocorrer no dia 14, com o vencedor do segundo jogo das quartas de final, que será disputado pelas equipes do Aracaju e Fortaleza.

Já os meninos do Sub 17, entram em campo, também neste sábado, às 14h, no Sabino, para a disputa da semifinal contra a equipe do Itabaiana. Os garotos também defendem a liderança invicta da competição. Das quatro partidas disputadas pelo grupo, na fase de classificação, o grupo acumulou, assim como o Sub 15, três vitórias e um
empate.

Caso se confirme a vitória, o time decidirá o campeonato em jogo único com o vencedor da partida entre as equipes do Boquinhense e Cotinguiba, que será realizada também neste sábado, em na Cidade de Boquim.

A equipe Sub 17, conquistou quatro títulos nas cinco edições anteriores realizadas pela Federação Sergipana. Portanto, busca nesta competição o título de pentacampeão sergipano da categoria. Já o Sub 15, conquistou o título estadual de 2011, entre as últimas cinco edições. Naquele ano, revelou muitos atletas que hoje integram o grupo sub 18, pentacampeão sergipano, a exemplo de Anderson, Lucas, Cosme, Damião, índio, Tiquinho, entre outros, que compõe o elenco que representará o Estado na 44ª Copa SP, em janeiro próximo.