Confiança apresenta elenco para 2014

26/11/2013 postado: 26/11/2013

  • Compartilhe:

Faltam apenas seis dias para o grande momento em que torcedores e a imprensa conhecerão o elenco do Confiança para a temporada de 2014. No próximo domingo, 1º, a partir das 10h, no Estádio Sabino Ribeiro, a Associação Desportiva Confiança realizará uma grande festa para apresentar o novo time.


Na oportunidade, também será lançada a parceria do Confiança com o Movimento Por um Futebol Melhor, desenvolvido pela AMBEV. Com a parceria torcedores associados ao Confiança terão descontos especiais em mais de 600 produtos e serviços de redes nacionais, a exemplo do Burger King, Extra e outros.

Ainda durante a festa do domingo, o governador em exercício, Jackson Barreto, assinará convênio com o clube para que o Governo do Estado, através do Banese, patrocine a instalação dos refletores no Estádio Sabino Ribeiro.

A festa que acontecerá das 10h às 16h terá animação da Banda 5 Elementos e Júnior Ventura. Durante todo o dia, também será feito recadastramento dos sócios torcedores e inscrição de novos associados. Para esta nova temporada, o slogan do Confiança é "Torcedor apaixonado é torcedor associado".

O ingresso, com direito a uma camisa, custa R$ 20,00. Não perca!