Confiança vai definindo as contratações

18/11/2013 postado: 18/11/2013

  • Compartilhe:

Confiança vai definindo as contratações

Confiança vai definindo as contratações

Aos poucos, trabalhando em silêncio, o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues vai definindo os nomes de atletas a serem contratados para a temporada de 2014. Sem querer fazer muita divulgação, Ernando afirma que vários atletas já foram contratados, e outros deverão ser até o dia da apresentação do elenco, marcado para 24 de novembro.   

Nos próximos dias, esses atletas terão seus nomes divulgados oficialmente. “Não adianta a gente divulgar nomes agora, se na realidade, esses atletas estão acertados, mas ainda não assinaram os contratos com o Clube. Na oportunidade em que os contratas estiverem assinados faremos, como fizemos com o atacante Wallace, divulgaremos a aquisição e os detalhes da contratação”, diz Ernando Rodrigues.

A apresentação da equipe está marcada para o dia 24 de novembro, em festa alviazul, a ser realizada no Estádio Sabino Ribeiro. A pré-temporada começa no dia seguinte.

"Estamos buscando um goleiro e um atacante de velocidade, para fechar o grupo, mas estamos atentos ao mercado. Se aparecer um jogador de nosso interesse e disposto a receber dentro de nossa realidade financeira, vamos contratar", garante. 

Sobre a possibilidade de Leandro Kível atuar com a camisa azulina na próxima temporada, Ernando acha viável, mas ainda não está definida essa situação. “O Leandro Kível se valorizou muito. As chances de ele atuar em uma grande equipe é alta. Mas temos uma boa relação. É um atleta que agrada a toda comissão técnica. Será excelente se ele vestir a camisa do nosso time", explica o diretor.